2007/12/28

Despedidas e agradecimentos.

"Tudo o que começa tem fim..."

Poderia ser uma frase escrita por um grande autor mas não, fui eu que a escrevi e a realidade é esta, tudo o que existe no mundo tem um fim...

Este blog foi criado com um enorme carinho especial. Foi criado a pensar em mim e numa pessoa na altura muito especial.

Com este blog pode sonhar mais alto, dar, receber e trocar informações. No longo percurso deste, "perdi" pessoas que gostava e que tinha alguma consideração, mas também "abracei" outras muito mas muito especiais na minha vida. Tanto atraves deste blog como fora dele.

Contudo, e por mais que me possa tocar no fundo do meu coração ( e toca), vou encerrar este blog para sempre. O motivo pelo qual quero fazer isso? Porque muita gente não merecedora de mim nem do meu blog, conhece-lo. Como próprio nome indica, o meu "cantinho" é um lugar do qual me devo sentir bem comigo mesma, e muito bem com os outros que o visitam.

O Cantinho da Menina Doce, marca um determinado periodo da minha vida, como tudo na nossa vida.

Devido a ele conheci uma grande pessoa, uma grande mulher e espero que ela me consider, não uma grande mas simplesmente uma amiga, o seu nome é Carla. Quem não a conhece do blog http://fazdeconta0.blogspot.com ? Obrigada por tudo Carla e estaremos sempre em contacto uma com a outra. =)
Por fim gostaria de acabar com a frase que comecei...

"Tudo o que começa tem fim..."
"... e cada fim um novo começo."

Obrigada por tudo, e um até breve certamente!

2 Comments:

Blogger Faz de Conta said...

Claro que sim, linda...Manteremos o contacto.
Obrigado pelas tuas palavras tão sentidas...
Bom recomeço!
Desejo-te o melhor!

Bjos :o)
Carla

7:22 da tarde  
Blogger adam brown said...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home